Home Venha ser um membro 8 Discografia Doações de BGs e muito mais.. Contatos Luan Santana Saiba tudo sobre a vida do Luan. Image Map

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Luan Santana festeja a sua nova turnê, Te Esperando: "Um novo Luan vem aí."



Luan Santana prepara novidades para a estreia de sua nova turnê, 'Te Esperando': "Estamos com uma nova linguagem, tanto musical quanto visual. Eu posso dizer que é um novo Luan Santana que vem aí" 


O cantor Luan Santana (22) reuniu a imprensa em seu escritório em São Paulo na tarde desta quinta-feira, 18, para festejar a sua nova turnê, Te Esperando, que estreia no próximo dia 27 no Credicard Hall, na capital paulista. Neste dia, os fãs poderão participar até da gravação de algumas imagens para o novo DVD do rapaz. 

"O DVD será gravado de fato aqui em São Paulo, o principal, mas também vamos fazer uma ação com gravações em diversas cidades, de outros shows. O DVD em si será bem diferente. Estamos com uma nova linguagem, tanto musical quanto visual. Eu posso dizer que é um novo Luan Santana que vem aí", anunciou ele, que ainda não revelou a data do show principal. 

O artista preparou muitas surpresas para os fãs. "Para esse DVD eu queria algo mais próximo do público, mas não queria que deixasse de ser grandioso. Então, acho que conseguimos juntar essas duas coisas", disse  o cantor, que escolheu com toda a atenção as músicas do novo repertório. "Eu queria animar a galera, música que tocasse na balada mesmo, mas sem ser arroxa, que está em alta agora. Eu queria fazer a minha balada, que ao mesmo tempo fala de amor e dá pra dançar. Acho que também conseguimos juntar isso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FC Meu Destino é você LS - ES- 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por Ana Liziane - Código Base desenvolvido por: Raphael Cardoso.